Tupperware Não Tem Dono

Já parou para pensar em quantos ‘potinhos’ de guardar comida a sua mãe já teve? Já parou para contar quantos você já teve? Pois então, impossível calcular este número. Motivo número UM: você nunca saberá quantas já teve pois elas não ficam com você para você contar. Motivo número DOIS: os potinhos não tem dono, NUNCA!

Assim que são fabricadas elas recebem uma descarga de energia mística que faz com que sejam passadas de mão em mão. Assim que alguém  manda uma comidinha dentro delas para alguém, aquele pote passa a ser da pessoa para quem você acha que está emprestando (mas está doando). É a energia mística! Assim que sai da sua casa o pote passa a ser do mundo.

Estes dias a Fê veio em casa e trouxe alguns docinhos (em dois potes que não eram dela, mas de sua amiga Flávia) e foi incisiva quando disse para devolver porque eram de sua amiga. Nos potes haviam adesivos com o nome do dono, como numa tentativa de burlar o poder místico do desapego dos potes. Acredito que o adesivo com o nome tenha enfraquecido o poder da energia que faz os potes não terem dono, pois 3 meses depois eu acabei me sentindo obrigado a devolver os potes para a Fê. Porém, este caso é um em um milhão.

Portanto, posso concluir que a Tupperware é um potinho sem dono. Não importa se você tem a nota fiscal que comprou aquele objeto, ele sempre vai ser do mundo. Criamos nossos potes para o mundo! O jeito é desapegar…

Fique ligado que nas próximas semanas escreverei sobre as canetas Bic e os guarda-chuvas.

FoodPots 4ever3

Submit a comment

quatro × 5 =