This is us

E hoje eu acordei inspirada para falar sobre séries. O ano passado foi marcado por: Minha mudança para NY, o ano em que perdi a Jaya e o ano em que me viciei em séries. Obvio que eu já havia assistido várias séries, mas nem de longe com a frequência que eu vejo agora. Agora eu to em uma fase em que termino uma série e já começo outra. Por isso mesmo vou procurar dividi-las com vocês.
Já tenho alguns amigos que me chamam e dizem: Que série eu vejo? E a minha ideia é dizer: Vai lá no meu blog e veja as indicações, as que eu mais gostei estão todas lá.
Igualmente, se você quiser me indicar alguma(s) eu vou adorarrrr!
Hoje vou falar de uma série mais dramática, que ainda está decorrendo e eu estou amando assistir. Se chama This is Us. Aqui nos USA você pode vê-la no Hulu, nos demais países vale dar um search e ver onde você acha.
É sobre um casal que tem 3 filhos, trigêmeos, e a versão de cada um deles sobre a vida. Desde antes de eles nascerem até sua vida atual, aos 37 anos. E como cada um deles lida com suas questões, suas inseguranças e seus defeitos. Impossível não se identificar com todos eles em diferentes momentos, impossível não se emocionar, impossível não se apaixonar e ficar viciado.
Vai lá ver e me conta!

Acho que vc também vai gostar desta série!

Submit a comment

1 × um =