Porque amigos de verdade existem sim!

Hoje havia programado um post completamente diferente… mas de manhã recebi uma mensagem do Rod que já comecei o dia chorando. A Mari, chorando em Portugal, disse: Publica no blog, tá linda demais.
E pronto, vou publicar para vocês a mensagem que o Rod me enviou hoje, de despedida, porque estou iniciando uma nova fase na minha vida e isso não vai mudar em nada o nosso amor.
E queremos dividir essa amizade verdadeira com vocês.
Feliz ano novo!

Berzinha, é hoje. Você começa uma etapa incrível da sua vida. E estarei aqui torcendo e vibrando a cada passo e a cada conquista. O que eu mais queria era estar aí pra te dar um abraço, mas novamente a vida me fez fugir de mais esta despedida (rs). Sei que não é adeus e nem está perto disso, mas que o coração aperta, ele aperta. Primeiro um pedaço dele se mudou pra Portugal. Agora outro pedaço se vai para Nova Iorque. Minha tia disse: a cada dia que passa eu percebo que amigos verdadeiros não existem. Eu disse a ela que estava errada. Que sabia que pelo menos duas amigas minhas são e serão para sempre como família, como irmãs, como pedaços de mim. Essas pessoas são você e a Mari. Uma nova vida cheia de mudanças começa. Para nós três. E será INCRÍVEL! Irmã Ber, para de ser besta, 😋, e se jogue de cabeça nesta nova aventura!!! Você fará falta. E a partir de agora seremos três pelo mundo em busca de um caminho só nosso. Somos 4ever 3 e já já estaremos juntinhos de novo rindo e, obviamente, chorando! Te amo muito. Um beijo com muito carinho do Rod de bosta. 😍
Quer saber mais da nossa história? Leia aqui.

Submit a comment

1 × 5 =