5 Apps para vender coisas que não usa mais!

Agora que já fizemos a limpeza e organização de tudo para começar um ano novo, podemos começar a pensar em nos desfazer das coisas. Assim conseguimos até um dinheirinho extra e deixamos a casa livre daquelas coisas que não usamos. Eu recomendo fazer isso com as coisas que você não usa há mais de um ano!

Conheça a seguir 5 aplicativos para vender suas coisas pelo smartphone. Você só precisa se cadastrar nas plataformas e fotografar os objetos que pretende desapegar;

Veja:

Dressbe (iOS)

Focado em moda feminina, o aplicativo permite que a usuária crie um closet com as roupas, os sapatos, as bolsas e os acessórios que deseja vender.

É possível preencher informações detalhadas para quem deseja comprar, como o tamanho e a marca da peça, e enviar mais de um produto de uma vez só

Enjoei (iOS e Android)

Um dos pioneiros na venda de roupas e acessórios usados, o Enjoei tem mais de 100 mil vendedores e de 1 milhão de produtos cadastrados para homens e mulheres.

Quem quiser vender algum item, deve pagar 20% de comissão e mais R$ 2,15 pela taxa do anúncio. O usuário ainda pode enviar até oito fotos de cada peça, e só manda o produto ao comprador pelos Correios depois que receber o pagamento pela plataforma Moip.

Rekids (Android)

Já o Rekids é especializado em roupinhas, brinquedos, móveis e acessórios infantis. Quem tem filhos crescidos e muitas coisas que eles não usam mais, pode vende-las, trocá-las, doá-las ou até comprar itens usados de outros pais por preços mais baixos.

Ao se cadastrar no app, o usuário preenche os dados da criança com data de nascimento, tamanho da roupa e do calçado, o CEP e o raio de alcance desejado, assim o site filtra e facilita a venda.

Renovei (Android)

Voltado para a venda de móveis usados, o Renovei permite encontrar pessoas próximas ao usuário que querem comprar aquele sofá ou cadeira que ele não usa mais.

É possível divulgar o objeto que deseja vender automaticamente nas redes sociais, e o comprador ainda entra em contato diretamente pela plataforma.

Tradr (iOS e Android)

O Tradr funciona como um “Tinder da moda”. Assim como no aplicativo de paquera, o usuário cria sua própria loja virtual, divulga fotos dos produtos que quer vender e recebe curtidas de quem se interessar pelas peças.

A plataforma tem um sistema de pagamento próprio e promete resolver tudo em 10 segundos. Ainda é permitido conversar diretamente com o comprador para combinar o local de entrega do produto.

link original:

5 apps para vender objetos usados e ganhar dinheiro extra

Submit a comment

nove + 18 =