As mudanças da vida e a resolução de pendências. Como você lida com elas?

4ever3mudancasCom a aproximação da nossa mudança, estou querendo ao máximo curtir esta cidade que eu tanto amo e que me acolheu nos últimos 22 anos e que me fez tão feliz.
Mas a aproximação também me faz querer ter tudo resolvido antes de ir. E ainda bem que eu sou dessas pessoas que não vão acumulando coisas, assim essas pendências não são muitas. Eu tenho as minhas listinhas e vou riscando-as conforme vou resolvendo as coisas. E como tem coisa para resolver nesse mundo! Para mim a técnica de não deixar acumular/não procrastinar funciona muito bem.
Acho que uma das melhores coisas de nos mudarmos, além de reduzir o armário e o acúmulo de coisas é isso de não ficar empurrando nada com a barriga e deixando para depois. Isso simplifica a muito a vida e tira as pendências da frente. Mas o ideal era fazermos isso no dia a dia e não apenas quando vamos nos mudar. Que tal aproveitar o fim/início do ano para fazer a lista das pendências e tirá-las da sua frente você também?
É aquela sensação de não deixar nada para depois. Nem obrigação e nem prazeres. Garanto que sua cabeça ficará mais leve. Faz e me conta 😀

Leia este post sobre mudanças e armários.

Submit a comment

13 − 5 =