A nossa receita do chai

4ever3:chai É engraçado!
Nós trabalhamos com uma proposta incrível de qualidade de vida, de aprimoramento contínuo, de evolução pessoal. Eu e todos os meus colegas instrutores do Método DeRose fazemos horas de cursos todos os meses. Investimos um dinheirão para nos tornarmos melhores professores, temos nosso monitor e nosso supervisor. Conversamos, treinamos e somos treinados, praticamos… Tudo para manter nossa excelência técnica imbatível.

Daí super nos preocupamos com a estrutura. O ponto da casa tem que ser bom, não nos contentamos com os alunos virem com tapetinhos, forramos toda a sala de práticas com placas bem espessas de EVA, procuramos papéis higiêncios mais macios para os alunos, temos sistemas de segurança, somos exigentes com limpeza. Selecionamos sempre os melhores fornecedores de qualquer coisa, mimamos os nossos alunos até não poder mais!

Um monte de coisas para o conforto e bem estar dos nossos alunos. Só falta carregar no colo!

Daí eles começam a faltar ou precisam se ausentar por algum tempo. Ligamos para saber se está tudo bem e o que eles dizem? Nossa, que saudades do chai, preciso passar aí!

Você acredita?

Brincadeiras à parte, nosso chai é mesmo delicioso e é uma das coisas que nos caracteriza. Acho que ele gera aquela sensação gostosa que temos de casa da vó sabe? Quando eu sinto cheiro de café com leite, sou logo remetida para a casa da minha vó, quando acordava de manhã cedo com aquele cheirinho delicioso!

Então, vou dividir aqui a nossa receita com vocês, espero que façam e gostem 😀

Mas que não deixem de visitar as nossas escolas por causa disso, hehe!

– 500 ml de água;
– Meio copo de gengibre ralado.
– 500 ml de leite;
– 5 sementes de cardamomo;
– 2 unidades de canela em pau;
– 6 colheres (de sopa) de açúcar;
– 3 colheres (de sopa) de chá preto;

MODO DE PREPARO:

Ferva a água e adicione o gengibre, o cardamomo e a canela. Acrescente o leite, o açúcar. Desligue o fogo e coloque o chá preto para infusão por cerca de 3 minutos. Por último, coe.

11139913_10153268617169439_1553876071_n

Submit a comment

catorze − dois =