10 PERFIS DE TATUAGEM DO INSTAGRAM

Eu tenho uma irmã inteira tatuada, linda e princesa. Um irmão ‘jiujiteiro’ tatuado e um pai atleta…. também tatuado.

Por ser ator, sempre tive medo de atrapalhar no meu profissional fazer qualquer tipo de tatuagem que pudesse ser um impedimento para algum personagem que viesse a fazer.

Esse fato me fez ser um aficcionado pela arte e, portanto, criei um fascínio misturado com frustração.

Aqui estão alguns perfis de tatuagem que achei no site do pessoal da ‘followthecolors’ com 10 opções de IGs incríveis!

Espero que goste.

perfil instagram tatuagem seguir Tattrx

1) Tattrx: um diretório internacional que traz artistas do mundo todo, além de tattoos modernas e contemporâneas. No Instagram: @tattrx.

perfil instagram tatuagem seguir Tattoo 2 me

2) Tattoo 2 me: o perfil brasileiro é totalmente dedicado a promover a arte da tatuagem e os artistas de diferentes estilos. No Instagram: @tattoo2me.

perfil instagram tatuagem seguir Tattoologist

3) Tattoologist: o blog sobre tatuagens foi um dos primeiros a surgir na web. As artes selecionadas por Natalie Hanks seguem mais uma linha minimalista. No Instagram: @tattoologistofficial.

perfil instagram tatuagem seguir Black Workers

4) Blackworkers: muita tinta preta e artistas que criam desenhos no estilo blackwork, linework e pontilhismo. No Instagram: @blackworkers.

perfil instagram tatuagem seguir Inkstinct Tattoo

5) Inkstinct Tattoo: o Tattoo Inkstinct é um aplicativo que ajuda as pessoas a encontrarem inspirações de tatuagem e os melhores artistas perto de você. Eles tem no cadastro mais de 500 mil artistas de todo o mundo, além de manter a conta de seu Instagram sempre com boas referências. No Instagram: @inkstinct_tattoo_app.

perfil instagram tatuagem seguir Inspiration Tatto

6) InspirationTatto: o perfil brasileiro também coleciona inspirações de diversos estilos, artistas e cores. No Instagram: @inspirationtatto.

perfil instagram tatuagem seguir Black Tattoo Art

7) Black Tattoo Art: mais um pra quem curte o estilo com tinta preta, blackwork, linework e pontilhismo. A curadoria é feita pelo tatuador Kristoffer – Don Cash de Estocolmo. No Instagram: @blacktattooart.

perfil instagram tatuagem seguir Tattoo artist magazine

8) Tattoo Artist Magazine: a revista digital traz tatuadores e tatuagens profissionais do mundo todo e sempre reflete sobre as mudanças no corpo, além de respeitar as tradições da arte na pele. No Instagram: @tattooartistmagazine.

perfil instagram tatuagem seguir Tattoos Fofas

9) Tattoos Fofas: como o próprio título diz, muitas tattoos fofas, desenhos mais femininos e delicadeza. No Instagram: @tattoosfofas.

perfil instagram tatuagem seguir pontilhismo tattoos

10) Pontilhismo Tatoo: o perfil traz boas referências de artistas especializados em dotwork (pontilhismo) pelo Brasil e pelo mundo. No Instagram: @pontilhismotattoo.

Matéria da Carol T. Moré, Follow the Colours.

Compartilhe:

Submit a comment

4 × 3 =