Se você tem gatos

Sabe essas publicações que dizem: X formas inusitadas de usar tal objeto que facilitam a sua vida!  A gente sempre assiste, fica empolgado e na hora nunca é como dizem certo?
Pois é, mas esses dias o Nuno me ensinou algo que ele aprendeu nesses anúncios e que revolucionou as nossas vidas. Quando nos casamos Nuno já tinha 3 gatos que vieram de Portugal para o Brasil e do Brasil para NY: Gatos chiques e viajados esses!
Na nossa casa do Brasil temos a nossa anja da guarda que nos ajuda com a limpeza, além disso, a Mari e o Rod quando montaram a casa fizeram a prova de cachorro, logo, praticamente a prova de gato! Só que aqui não foi bem assim, nunca quisemos comprar móveis de valor muito alto até porque não sabemos se vamos conseguir vencer todas as variáveis e permanecer mesmo aqui. Então fomos comprando os móveis de acordo com a nossa necessidade e as oportunidades que foram aparecendo. Então alguns móveis são de tecido e tecido e pelo de gato possuem alguma atração que contraria as mais famosas e comprovadas leis da física! Ou seja, o sofá, as cadeiras e os bancos estão sempre cheios de pelo. Compramos aqueles rolinhos adesivos para limpar e funciona muito bem, mas dá um trabalhão e vai um rolinho por semana!
Daí o Nuno assistiu a esse anúncio e fez o teste e deu certo! Luvas de borracha! Elas atraem todos os pelos e com uma passada você tira todos do sofá ou das poltronas. É simplesmente genial! Se você tem gatos, precisa experimentar e mudará a sua vida!
Me conta se deu certo!

Gostou? Olha essas dicas da Mari!

Submit a comment

vinte + três =