Supermercado orgânico em SP!

Um dos nossos objetivos como blog sempre foi levar informações positivas e relevantes para todos os nossos amigos que nos lêem. Por isso mesmo somos bastante criteriosos com o que divulgamos aqui e gostamos sempre de lembrar que nunca recebemos nada pelos nossos posts. Eles são escritos baseados 100% na nossa opinião pessoal e nada além disso. E de tempos em tempos gostamos de reforçar isso, pois sempre temos novos seguidores na nossa página.
Fiquei muito feliz quando vi esta notícia que, para os mais antenados pode não ser novidade, mas para muitas pessoas, pode ser uma informação nova e bem útil.
Todos sabemos que nos dias de hoje não adianta mais só nos preocuparmos em comer comida fresca e saudável, se ela pode vir super contaminada com uma quantidade absurda de venenos e agrotóxicos e, quando pensamos que estamos fazendo uma alimentação rica e saudável, estamos nos envenenando com uma quantidade absurda de agrotóxicos e venenos e produtos geneticamente modificados, sem falar nas torturas que cometem contra os animais para aumentar o lucro das empresas.
Sabemos também dos custos que envolvem uma produção orgânica, sustentável e ética. E sabemos também que esse tem que ser o caminho, mesmo que paguemos mais por isso. Então queremos apoiar este projeto, que tem cara de ser incrível, e esperar que ele dê certo e não simplesmente morra na praia como muitos outros.
Aqui nos Estados Unidos, o acesso aos alimentos orgânicos é muito mais fácil e barato, mas ainda precisamos de um esforço maior para que isso seja uma verdade no Brasil também. Mas tenho certeza de que chegaremos lá. Vamos apoiar este projeto?
Aqui estão todas as informações. Nós e a sua saúde agradecemos 😀

Neste local você também encontra muitas opções de orgânicos.

Submit a comment

seis + 18 =