A Dança Que Expressa Emoções Urbanas

4ever3 videodanca

Como uma dança pode expressar emoções? Como é possível que uma linguagem tão contemporânea, a dança, consegue mostrar coisas e sensações tão primitivas mas que ao mesmo tempo temos no nosso cotidiano?!

Muitas vezes há coisas que sentimos, e que quando expressas em palavras, sempre ficam diminuídas. Algumas fomras de se expressar mostram melhor do que a escrita! Esta coreografia me instigou e causou inúmeros sentimentos! E como ator de musicais, minha paixão pela dança cresceu muito mais do que imaginei. Além de técnica impecável, este casal consegue mostrar tudo que tem dentro de si através de sua arte.

Veja e me diga o que achou ou sentiu! 😉

11156883_10153268617324439_1883229810_n

2 Comments

  1. Já tinha visto esse vídeo e realmente é ótimo, uma intensidade e ao mesmo tempo frágil. Lembro que quando assisti pensei sobre, como podem ter encontros, reencontros, rir e/ou chorar, brigar, se reconciliar apenas durante o tempo da espera de um trem, e quando esse trem chega e vai algo seu ao mesmo tempo, fica vc ou uma parte de você que vc deixou em meio tanta gente que ao mesmo tempo que ninguém se vê.
    Tem um outro vídeo que também acho ótimo:
    https://vimeo.com/125425152

  2. Que bonito o que você escreveu! Vou ver o vídeo agora e depois te falo o que achei!!! <3

Submit a comment

dezesseis − 2 =