Restaurante maravilhoso de comida brasileira <3

4ever3:santinho2Estou, há meses, tentando levar o Nuno nesse restaurante. Já fomos no irmão mais velho, Capim Santo, em Trancoso e, obviamente, ele adorou! Mas o Santinho do Museu da Casa Brasileira é um lugar especial.
A comida é deliciosa, eu sempre utilizo o sistema de buffet, acho mais ágil e você pode se servir a quantidade que quiser evitando o desperdício. Uma nota especial para o brigadeiro e o brigadeiro de capim Santo, um sonho de tão gostoso, mas o que mais me faz gostar desse restaurante é o jardim que existe ao fundo, no meio da nossa Selva de pedras, no qual você enxerga vários tons de verde e algumas árvores enormes!
A chef Morena Leite nos brinda com uma culinária brasileira deliciosa,  e, como todos os outros restaurantes que indicamos aqui, tem excelentes opções para os não comedores de carne.
Além disso a decoração colorida bem brasileira dá um toque especial ao ambiente.
Só precisa chegar bem cedo ou ir com paciência, pois o que é bom costuma ser bem concorrido, ainda mais em uma cidade do tamanho da nossa. A dica é ir antes da fome e ter paciência, vale a pena a espera.
Este restaurante possui uma outra filial no Instituto Tomie Ohtake, mas para mim não podemos abrir mão do ambiente desta unidade.

Está em São Paulo? Este restaurante também é pra lá de especial…

Submit a comment

dezessete + dezenove =