As relações à distância sempre acabam…

Namorar uma pessoa de outra nacionalidade tem inúmeras vantagens. Claro que tem suas desvantagens também. Para quem não sabe,  o Nuno e eu namoramos, por 2 anos e meio, à distância, ele em Portugal e eu em SP. Por sorte conseguíamos nos ver em média uma semana por mês e com as facilidades de skype e mensagens que temos hoje tudo fica mais fácil. Sempre tínhamos a ansiedade do vôo de ida e as lágrimas do vôo de volta nos acompanhando. Mas esses dois anos e meio são passado e agora estamos morando juntos 😀 Já juntamos nossas escovas de dentes e nossos filhotes e estamos muito felizes. 😀
Porém a questão não era essa, era as vantagens de se namorar uma pessoa de outra nacionalidade. Para mim, a maior vantagem de todas são as quebras de paradigma. São as diferenças de ponto de vista sobre as mais diversas coisas, é a riqueza de uma relação com alguém que veio de outra realidade totalmente diferente. É o entusiasmo de querer dividir o seu mundo com a pessoa amada e mostrar tudo o que de melhor você gonhece.
Uma das grandes vantagens é que comemoramos o dia dos namorados 2 vezes por ano. No primeiro Valentine’s Day que passamos separados, ligamos o skype, pedimos pizza e comemos, juntos, cada um de um lado do oceano.
A Terezinha, que foi nossa fada-madrinha desde sempre me dizia: Amor não se preocupa, namoro à distância não dura. Ou a distância acaba, ou o namoro acaba. E foi o que aconteceu, a distância acabou!
Bom, este ano passamos nosso Valentine’s day juntos e, para comemorar, fomos almoçar no Due Cuocchi do Shopping Cidade Jardim. Já conheço esse restaurante há uns bons anos, e fazia algum tempo que não ia lá. Posso dizer que continua tudo ótimo. A vista, o atendimento, o cuidado com os detalhes e a comida. Quando você vier a SP, recomendo veementemente que você venha conhecer. Só lembre-se de fazer reserva pois eles estão, desde que inauguraram, com fila de espera. E merecem esse prestígio dos clientes. 4ever3:duecuocchi2

Gosta de comer numa das capitais gastronômicas do mundo? Esta dica é quente!

Submit a comment

cinco × quatro =