Aesop – Luxo e Minimalismo

Uma marca de extrema elegância e sutileza. No seu visual simples, porém sofisticado, produtos muito úteis e eficazes que seguem exatamente os mesmos princípios. Exalam uma atmosfera de saúde, relacionada com o frescor do natural com a potência das matérias primas mais eficazes. Essa é a sensação que tenho quando uso um produto da Aesop ou vejo suas lindas lojas. A marca australiana tem uma filosofia de criação de produtos muito interessante.Screen Shot 2016-07-25 at 10.38.19

Segundo eles:

“Desde 1987 quando a empresa foi lançada, Aesop não se desviou da intenção de criar uma linha extraordinária de produtos para o rosto, cabelos e corpo. Nós utilizamos apenas ingredientes à base de plantas da mais alta qualidade e ingredientes não botânicos como antioxidantes, por estarmos seguros da sua eficiência comprovada por pesquisas.

Aesop incentiva os esforços humanos que combinam ideias visionárias e rigor intelectual com uma pitada de fantasia. Nós fabricamos cada um de nossos produtos com a mesma atenção aos detalhes que acreditamos que deva ser aplicada à vida em seu sentido mais amplo, levando em conta as diferentes necessidades da pele e as condições climáticas e sazonais.

Também recomendamos a utilização de nossos produtos como parte de uma vida equilibrada, acompanhada de uma boa alimentação, atividade física regular, consumo moderado de um bom vinho e de leitura à vontade.

Aesop tem lojas autorizadas em diversos países além da Austrália, como em Paris, Londres, Nova Iorque, Tóquio, Zurique, Hong Kong, Singapura, Taiwan, contando com outlets na Europa, Ásia e Estados Unidos.”

Eu recomendo os cremes de mão à base de óleo de folha de gerânio! A fragrância perdura bem e a textura nas mãos é espetacular. Toda vez que eu e a Fe passamos na frente da loja da Oscar Freire nós experimentamos um pouquinho dos cremes que ficam ali disponíveis para provar! Uma delícia!

Screen Shot 2016-07-25 at 10.37.19

Acho que este post vai te interessar também! =)

Submit a comment

doze − quatro =