Pret a manger

4ever3:pret Acho impressionante não ter escrito aqui antes sobre um dos meus 5 restaurantes preferidos de sempre! Mas, antes tarde do que mais tarde.
Há muitos anos conheci esse restaurante que não é fácil de encontrar. Sem muita propaganda, com nome discreto na porta e que só funciona para almoço, ali no comecinho da Bela Cintra. Quando você passa pela rua não dá nada por ele. Discreto, pequeno, escondidinho.
Mas quando você entra, uma agradável surpresa atrás da outra. O lugar é lindo, com 2 ambientes: a sala e o terraço, com uma decoração muito aconchegante, os donos sempre por ali, os funcionários não só educados, mas muito atenciosos.
O restaurante não tem cardápio, funciona com um self-service que é pago por pessoa e o preço é mais do que justo. Frequento esse restaurante há mais de 15 anos e é incrível como eles conseguem manter uma variedade tão rica, com cada prato com um sabor exclusivo e marcante, e ainda assim todos combinando entre si.
Apesar de ser um restaurante que serve carnes (sempre têm 1 variação de carne, frango e peixe) todos os outros pratos não levam carne, o que demonstra uma atenção especial aos clientes que possuem restrição com esses alimentos.
Se a comida é deliciosa e delicada, as sobremesas não ficam atrás. Eu peço sempre a torta suíça e nunca me arrependo.
Vai lá, vai ser uma experiência inesquecível na sua vida.
Ah e como se isso tudo não fosse bom o suficiente, eles têm uma filial dentro do Parque Ibirapuera, no MAM.
Endereço:
R. Bela Cintra, 2375 – Consolação, São Paulo – SP, 01415-002

Gosta de restaurantes e mora por aqui? Conheça este lugar!

Submit a comment

15 − cinco =