Como foi 2018 para mim…

2018 não foi um ano fácil para mim.
Durante todo o ano passei muito perrengue, tive que baixar a cabeça, que respirar fundo e que não sair resolvendo tudo no braço, como seria o meu condicionamento até então. 
Tive que respirar muito. Tive que aprender a esperar. Tive que aprender a não reagir. Tive que aprender a ter muita paciência. E esperar… esperar… esperar…
Travei muitas batalhas. Posso dizer que este ano não perdi definitivamente nenhuma. Muitas também ainda não ganhei. Não ganhei ainda, mas na ilusão do ano novo vida nova, trago elas para o novo ano com a esperança de que este ano tudo vai ser mais fácil e dar mais certo. 
Genial essa recriação de todas as esperanças! No fim do ano está todo mundo cansado e desanimado. Começa o ano, todo mundo animado, esperançoso e feliz! Mas foram só dois dias de diferença!
Eu tenho certeza que 2019 não será um ano fácil, como não foram 2017, 2016, 2015… mas eu o recebo de peito aberto! Pronta para lutar e ter paciência quando for a hora, para ganhar mais batalhas e ser ainda mais feliz!
Obrigada aos amigos que estiveram ao meu lado. Ouvindo, emprestando o ombro, sofrendo junto!
A vocês dedico meu coração e a minha disposição de tornar este o melhor ano da minha vida. 
 Espero que você venha comigo <3

Submit a comment

1 + treze =