O efeito não divulgado!

 

4ever3:anticoncepcionais1Eu sei, os anticoncepcionais estão intimamente ligados ao movimento feminista, à liberdade sexual, à escolha das mulheres sobre o seu corpo e sua decisão de querer ou não ter filhos. E essa contribuição mundial é inquestionável. Porém, como sabemos toda escolha tem suas consequências e, além disso, conhecemos muitas outras opções para as meninas que não querem ter filhos, ou não querem ter filhos agora, ou não querem ter mais filhos.

Só que o que não foi divulgado, pelo menos aqui no Brasil, é que um número super alto de mulheres está tendo efeitos colaterais muito fortes com a utilização de anticoncepcionais. Eu tenho, e com certeza você também tem, casos muito próximos a você de efeitos colaterais causados pelo uso desses produtos, mesmo por pessoas que não estão no suposto grupo de risco.

Leia esta matéria e tire as suas próprias conclusões. Se você escolher continuar tomando este remédio tudo bem, desde que seja uma decisão consciente e que colocando todos os fatores na balança você sinta que vale à pena.

Como tudo, a decisão é só sua 😀

Vale o alerta, vale a informação.

http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/03/quando-pilula-anticoncepcional-e-pior-escolha.html

Submit a comment

2 × três =