Lâmpada SALt

4Ever3:salt

Às vezes quem vive em cidades grandes e com todos os recursos esquece-se que no mundo há  milhões de pessoas que não têm acesso a esses mesmos recursos. E, por muito que os tenhamos, não podemos viver alienados do que se passa no resto no mundo. Por isso o motivo deste post.
Achei esta invenção genial. Como eu adoraria ser capaz de inventar coisas geniais!
“The SALt Lamp é uma fonte de luz de baixo custo criada pela engenheira Aisa Mijena e lançada pela SALt, nas Filipinas. O funcionamento da lâmpada dá-se apenas com um copo de água e duas colheres de sopa de sal – dosagem que garante oito horas de luz.
Desenvolvida a fim de ajudar pessoas que usam lâmpadas de querosene, que não tem acesso à energia elétrica ou que não podem pagar por esta, The SALt Lamp também funciona com a água do mar. Seus eletrodos podem trabalhar durante um ano inteiro sem precisarem ser substituídos.
The SALt Lamp será comercializada em breve para todos os tipos de consumidores. A pré-venda já se encontra disponível no site, onde é possível conhecer outros produtos ambientalmente responsáveis, como um carregador de dispositivos eletrônicos portáteis.”
Mais uma contribuição para o mundo!
Beijinhossss

Submit a comment

cinco × 1 =