SEGUNDO POST SOBRE: Fugir + Café + Criatividade

Um tempo atrás eu falei do Urbe Café. Hoje quero dividir com você outro lugar para onde adoro fugir e tomar um ótimo café: o Oscar Café! A qualquer hora do dia, é uma opção incrível pra entrar em outro mundo e relaxar.

Apesar de parecer pequena por fora, ela é um universo complexo a parte por dentro. Quando entra, você tem duas opções. Subir ou descer as rampas. Em cima tem a mesas, com sofás ou um sofá grande com mesinha baixa de centro, ao fundo, em que me sinto tão confortável que tiraria meus sapatos, se minha educação permitisse!
4ever3 oscar cafe 2

Ali, no sofá eu sugeriria um espresso machiatto com uma fatia do bolo de frutas vermelhas. Tão aromático e doce que fica perfeito com o café! Ao lado, o jardim vertical que desce até o andar de baixo compõe um visual agradável que se completa com as outras paredes de tijolos à vista com muitos quadros e espelhos e um pé direito agradavelmente alto.

Na foto Mariana Rodrigues.
Na foto Mariana Rodrigues.

Descendo a rampa, chegamos ao que eles chamam de loja. Ali tem objetos de decoração de uma curadoria delicada. E então chegamos a “Sala da casa da Fê”. Este nome surgiu de um dia, depois de tanto frequentar o café e de tanto que gostávamos de estar ali juntos, a brincou nos dando as boas-vindas à sala da casa dela. E ficou! Uma combinação de boa iluminação, quatro poltronas voltadas para uma mesa de centro grande e uma televisão em que passam-se shows. Um ambiente que realmente te faz sentir confortável, à vontade e calmo. Ah, esqueci-me de dizer que ali do lado tem a continuação do jardim vertical! Uma delícia de lugar pra quem busca sair da rotina, tomar um ótimo café e quem sabe até, comer um delicioso risoto de banana que só se acha ali.

Vale a pena provar as comidas e as sensações.

4ever3 risoto de banana

http://www.oscarcafe.com.br

R. Oscar Freire, 727 Jardins, São Paulo,
01426-001 fone.: (11) 3063-5209

Horário: Segunda a sábado, 10h à 0h; domingo, 10h às 22h.

IMG_1311

Submit a comment

um × três =