O Bairro Mais Charmoso de Buenos Aires

Voltando ao assunto Buenos Aires, você precisa passear por Palermo, na minha opinião, o bairro mais charmoso da cidade e onde você poderá tomar um delicioso chai ou comer na cantina da Unidade Palermo, da queridíssima Instrutora Sol Montenegro. Palermo é um bairro de casas e prédios baixos, a maioria das ruas de paralelepípedo e bem mais arborizado do que o resto da cidade. Já imaginou que delícia? Além disso, vale muito a pena passear e olhar as lojas de roupa, de design e decoração, os cafés e restaurantes.
Outro lugar imperdível de Palermo Soho é a loja Paul, uma loja-conceito, na qual, quando você entra, passa por uma floricultura linda, com flores em cima de um carrinho em um trilho de trem. Segue caminhando e chega em um café que, se não prestar muita atenção parece que está em Paris, naqueles quiosques pretos e super charmosos e, do outro lado, uma linda loja de chás, um mais perfumado que o outro. Seguindo em frente, lá no fundo, uma loja maravilhosa de decoração. Sabe aquelas lojas que dá vontade de falar: “pode embrulhar, vou levar tudo.”? É assim que você vai se sentir.
Fora essas lojas, vale muito passar pela liberaria del pasaje, que tem aquele cheiro delicioso de livros que todos nós gostamos Vale ainda, muito a pena conhecer uma loja que se chama Casa Chic, no andar terreo é uma loja de roupas e decoração e nos andares de cima funciona um hotel, que eu não conheço mas se for como a loja vai ser incrível! Existe ainda a bike shop mais legal que já vi na vida, chamada muvin.
Além disso, passeie, olhe, ande, visite. Nunca vai ser demais, esse bairro é um charme só!

Está em Palermo? Venha comer neste café!

Submit a comment

17 − 6 =