Meu junk food predileto

Raramente você vai me ouvir dizendo: Vamos no Mc Donalds, ou vamos no Bobs. Eu sou viciada em comida de prato. Gosto de comer feijão com farofa, risotto, massa, essas coisas. Gosto de comida de verdade. Jamais troco um prato de comida por um queijo quente na padaria. Para aguentar meu ritmo de vida, preciso de comida de verdade, que alimente e sustente.
Também não sou a maior fã dessas comidas de shopping, que são sem vida e sem brilho. Por sorte temos a Simone que é uma chef de mão cheia e faz todos os dias para nós aquela comidinha com gosto da casa da avó. E, como se não pudesse ser melhor, o Nuno, que entre as mil habilidades que ele tem, cozinha divinamente bem. Obrigada Senhor!
Porém, todas as vezes que vamos a Portugal, não resisto a irmos comer o bean burger do Burger King. É o nosso pecadilho pelo qual nos damos o direito de meter o pé na jaca, eventualmente. O Burger King do Brasil possui um de cogumelos, mas na minha opinião não chega nem aos pés desse outro. Se você for a Portugal, sério, experimente. Esse vale a exceção!
4ever3beanburger1

Na terra do Tio Sam, coma este sanduíche!

Submit a comment

dezesseis − seis =