Série Touch

4ever3touch1Eu sei que o entendido de séries no nosso trio é o Rod. E eu sei que em segundo lugar vem a Mari. Eu sou a amiga que assiste jornal. Faz parte, todo grupo é assim. Nós 3, apesar de tanta coisa que temos em comum, temos nossas diferenças também, apesar de eu não encontrar nenhuma tão relevante… Nas coisas que realmente importam na vida, nós somos idênticos. O que são os detalhes como: A Mari ser casada e ter filhos, eu ser casada sem filhos e o Rod ser solteiro? O Rod é da área artística, a Mari de humanas e eu, apesar de trabalhar com pessoas, me formei em exatas? O que é o detalhe de eles amarem Celine Dion e me fazerem ouvi-la uma viagem inteira e eu querer me matar, louca para ouvir Pearl Jam??? Detalhes…
Ok, como eu sou a pessoa dos números e talvez por isso mesmo eu tenha me apaixonado por esta série, indicada pela Lari, que nem é tão nova assim. Se chama Touch e é sobre um menino que é especial e não fala. E não gosta de ser tocado em hipótese alguma. Ele só se comunica através de números e a série toda segue por aí. Se eu contar mais alguma coisa, estarei sendo spoiler, então eu não posso contar mais nada.
Na dúvida, assista um episódio e me diga o que achou. Para mim é apaixonante.Se você gosta de números e de séries, vai amar!

Assista também a estas séries que o Rod indicou.

Submit a comment

três × 1 =