O Que Nos Mantém Saudáveis e Felizes na vida?

Age 4ever3Este vídeo já começa com a frase título do post e me pegou de um jeito muito especial hoje.
Eu não acho que já tenha dividido aqui o meu medo da velhice. Tenho muito. Mas não é um medo de ficar velho, propriamente. Não tenho medo de que meu corpo envelheça, ou de que tenha mais rugas e menos firmeza da pele. Obviamente pretendo envelhecer saudável na medida do possível. Porém, meu medo vai além do físico. Meu grande receio é envelhecer sozinho. Com arrependimentos e dúvidas sobre minhas escolhas.
Por conta disso tenho tentado fazer escolhas hoje que sejam coerentes com esta forma com que quero envelhecer e estar até os fins dos meus dias. É assim que tenho entendido cada vez mais essa minha questão. Envelhecer não é algo que vai acontecer daqui a 50 ou 60 anos… já está acontecendo! E isso me dá uma certa tranquilidade por sentir que tenho controle de como quero me sentir e como quero estar. Quero estar rodeado de bons relacionamentos. De bons amigos. De alegria. De família. Afinal, quem não quer?
Abaixo tem um vídeo que achei hoje e quero dividir aqui. São alguns poucos minutinhos, mas que devem ser assistidos diariamente para lembrarmos o que realmente é importante!
Um beijo muito grande. =)

Ah, e eu acho que este vídeo tem a ver com este tema também!

1 Comment

  1. Adoro seus posts Rodrigo!
    Você é fantástico! De uma sensibilidade incrível!!!!
    Parabéns pela matéria e vídeo. Só veio confirmar o que procuro e quero até o fim dos meus dias.
    Um grande abraço

Submit a comment

cinco × 2 =