Sisters

4ever3:sisters1

Quando eu estou muito cansada ou meio tristonha por alguma razão sempre penso: Queria estar de volta na década de 90, quando eu voltava da escola ou da faculdade, almoçava e deitava no sofá para assistir Sessão da tarde. De muitas formas, esse programa me marcou. Era estar na casa da mãe, a sensação de conforto, a falta de problemas para resolver, todas as possibilidades pela frente.
Além disso, os filmes eram sempre os mesmos. Sempre o mesmo estilo. Bobos, leves, divertidos e que nos tiravam risadas e não nos faziam pensar muito.
Não sou a típica pessoa que gosta daquelas comédias bobas demais como Quem vai ficar com Mary ou Borat. E acho que apesar de ser comédia, simples e descomplicada, todo mundo que, como eu, tem uma irmã muito amiga e muito companheira, vai se identificar um pouco com esse filme e querer voltar para a década de 90, por mais alguns instantes.
Além disso, tudo o que eu tenho assistido com a Tina Fey é demais. O último filme que eu havia assistido com ela, ela era uma jornalista super independente cobrindo guerras e conflitos no Afeganistão. Apesar de ser um filme também muito divertido, ela está num papel totalmente diferente. E consegue cativar igualmente bem.

Você também é fã da Tina Fey? Veja esta dica do Rod.

Submit a comment

três × quatro =