The Fall

4Ever3:fallOk, eu confesso que tenho um hugeeee crushhhhh pelo ator Jamie Dornan e, correndo o risco de parecer uma adolescente apaixonada, quando vi o primeiro filme dele decidi procurar no IMDb o seu currículo. Percebi que ele está atualmente a fazer uma série, coisa que eu gosto ainda mais do que filmes e decidi ler a sinopse. Outro aparte aqui, sou daquelas pessoas que acha que para difícil já basta a vida, então não me exponho a ver filmes ou séries muito pesados, a não ser que valha muito a pena. Quando terminei de ler a sinopse assustei-me, mas pensei: Por ele vale tudo, hehe. E comecei a ver.
É pesada, é intensa, mas além de prestações espantosas em termos de atuação, toca um dos aspectos que mais cativa o meu interesse nesta vida, entender a complexidade de cada ser humano, entender o que leva uma pessoa a fazer e comportar-se de determinada maneira, principalmente no seu lado mais denso e perverso. E nesse sentido, esta série é riquíssima.
Ainda falta uma temporada para terminar, são poucos episódios, mas recomendo vivamente. Pelo menos adorei vê-la até aqui.
Um beijinho.

Submit a comment

onze − 4 =