O melhor café da manhã do mundo

4ever3:escoladopaoEu tenho certeza que a minha alma pesa uns 200 kg. Ser alma gorda é um problema! Pelo menos o colesterol não sobe por causa disso. Quando eu chegar no céu, não vou me reconhecer, porque serei uma bolinha!

Poucas coisas me animam mais do que comer. 😛 Adoro descobrir lugares novos, descobrir comidas novas nesses lugares. Dividir essas descobertas com pessoas queridas.

Para mim café da manhã tem cheiro da casa da Avó, quando acordávamos com aquele cheirinho de café com leite ou de pão no forno.

E em todas as minhas viagens ao redor do mundo, descobri lugares com cafés da manhã sensacionais, descobri hotéis supostamente bons com cafés da manhã tão fracos que não valia a pena sair da cama por eles, outros que eram surpresas incríveis e inesquecíveis.

Um desses lugares foi a Escola do Pão. O café da manhã não é super refinado, com porcelana cara e cheio de salamaleque. Nada disso! O café da manhã tem gostinho de casa da Avó. Um casarão adaptado para um restaurante, com várias mesas e garçons super queridos, sempre os mesmos, há anos nos atendendo. Além disso, a dona sempre simpática e sorridente vem nos atender, joga 5 minutinhos de conversa fora e nos mostra suas experiências gastronômicas.

Não quero explicar mais para não estragar a agradável surpresa que você vai ter ao conhecer esse lugar incrível! Imperdível!

http://escoladopao.com.br/

 

Submit a comment

quatro × três =