Parenting

4Ever3:parenting1

Antes de me tornar mãe eu era a típica nerd que lia tudo e mais um pouco sobre o tema que queria dominar. E até ao dia que a minha filha nasceu eu fui assim.
Aliás, até ao dia em que cheguei a casa com ela eu fui assim. A partir desse dia, e até hoje, eu não li nem mais uma linha sobre o assunto. Inicialmente porque senti uma ansiedade, insegurança e culpa absurdas. E assim que tomei a decisão de não me massacrar mais com informação, decidi que o melhor mesmo era conhecer a Julieta, como pessoa, com todas as suas características. Decidi deixar de olhar para os livros e olhar para ela, e deixar que ela me ensinasse quem ela é e como eu devo cuidá-la e ensiná-la. E tem corrido bem, porque pelo menos eu sinto-me muito mais feliz e realizada como mãe e acho que ela é um ser humano feliz também.
Óbvio que com isto não estou a criticar quem faz o contrário, nem estou a desvalorizar o estudo, estou simplesmente a partilhar consigo a minha experiência. No fim do dia, cada um deve criar os seus filhos do jeito que bem entender.
Certo! Mas e o que isso tem a ver com o vídeo?
Tudo, porque concordo absolutamente com tudo o que nele é dito e espero conseguir continuar a criar a minha filha assim.
Beijinhossss.

Submit a comment

dezenove + 7 =