Um Primo em Higienópolis

Fui comer no Higienópolis e achei a Primo. Um amigo vinha me falando sobre lá e finalmente resolveu me levar! Apesar do dia super quente, comemos ali fora e estava delicioso. Além do sabor espetacular e muitas opções de massas, o dia ficou mais divertido com os recadinhos nas paredes.

Com uma comunicação  descontraída e que deixa a vida mais leve, o lugar tem suas paredes recheadas de conteúdo. Realmente, “comer massa é bom demais”, um dos escritos de seus cartazes, ao estilo lambe-lambe, que fazem brincadeira com frases espalhados nas paredes de toda cidade, a Unidade de Higienópolis tornou suas paredes mais agradáveis, ao fazer uma sátira do bem com as campanhas e grafites de São Paulo.

Mais massa, por favor!
Um brincadeira com a frase “Mais amor, por favor.”, espalhada pela cidade de SP.
Na Pastifício Primo, o cliente compra a massa fresca e termina de preparar o prato em casa. Dá para levar molho e antepastos também. Ivan que com a empresa faturou mais de 7 milhões de reais em 2014 diz que hoje as pessoas estão querendo cada vez mais um produto artesanal, fresco, com ingredientes conhecidos e de qualidade.
Se não tiver tempo pra comer por alí, eu recomendo pegar algumas das massas e levar pra casa pra preparar. Que tal fazer uma noite italiana com os amigos?!

Submit a comment

14 − sete =