O Ódio Se Aprende… O Amor é Natural!

4Ever3:amor
Muito se fala sobre inclusão e como fazer com que todas as pessoas que tenham algum tipo de desvantagem social, física, mental, cultural e educacional. Pouco se faz sobre, em geral. Acredito que aconteça o fenômeno do ‘alguém vai fazer’! Espera-se sempre que o outro faça e aí, por termos insistido que alguém deveria fazer algo, achamos que participamos de alguma forma. Porém, na prática, quem só apoia causas e não age, não ajuda em nada. Com este espírito, e percepção, resolvi fazer a minha parte e buscar formas de atuar na sociedade para ‘devolver’ e contribuir com estas pessoas.
Ao colocar atenção neste meu projeto acabei travando contato com este vídeo. Efetivamente esta pessoa despendeu pouquíssimo tempo do seu dia para espalhar AMOR e ensinar que existe uma forma mais interessante e natural de ver o outro do que vem sendo feito por toda a humanidade.
O professor de alunos especiais, Chris Ulmer, começou a passar 10 minutos todas as manhãs elogiando seus alunos e cumprimentando-os com ‘hi-five’. Os resultados são espetaculares.
Inspirador e resgatador das esperanças na humanidade! =)
Teacher Compliments Students And It’s Turning His Classroom Around

 

 

 

Submit a comment

4 × 1 =