Chanel 19 todos os dias

chanel19

Me sinto muito inspirado esta semana! E percebi que tenho usado o perfume Chanel 19 todos os dias. Por conta disso quis pesquisar sua história. O número 19, assim como muitos perfumes da Chanel como o clássico número 5 e sua aura de mistério e complexidade, tem também algumas curiosidades. Dia 19 de Agosto foi o dia em que Gabrielle Chanel nasceu e, segundo ela, este perfume é “Audaz e acertivo. Nunca convencional”.

IMG_7934A versão que utilizo é uma versão mais atualizada chamada POUDRÉ, ou seja, é o que chamam na perfumaria como polvoroso, que tem um cheiro atalcado. É uma modernização de um perfume clássico. A íris é a nota que dá esta característica. Fica gostoso, com sensação de frescor e com uma fixação espetacular. Me sinto muito bem quando ‘visto’ esse. =)


Qual o seu perfume favorito ou com uma história interessante pra você?

http://www.chanel.com/pt_BR/perfumes-cosmeticos/Fragrâncias—N°19-115422

3 Comments

  1. Deixei separado esse post porque amei! E finalmente irei escrever a respeito do meu perfume favorito “Issey Miyake” .Tenho tantas histórias legais a respeito dele, desde o lançamento na França. Onde estava meu padrinho que, acabou trazendo pra mim de presente ( na época só havia uma versão, a masculina…que continua sendo minha versão favorita.). Vivi momentos inesquecíveis com esse cheiro, parecendo até que através dele , uma explosão de sensações de qualidade surgem… Depois de um tempo sem eu ter nenhuma versão dele, eis que no ano passado houve uma rifa desse mesmo perfume do qual eu participei sem saber qual era o prêmio, e ganhei!! My God era a volta do meu “nº 1″, meu perfume favorito! Sabe aqueles momentos que nunca sonhou, e são melhores do que qualquer imaginação ou mentalização?!? É indescritível o que acontece comigo quando percebo a presença dele. Sempre que sinto o cheiro dele no ar, reconheço imediatamente, o que me traz muita empatia por quem estiver usando. Foi uma sensação incrível a hora q recebi o prêmio me deparando com o meu perfume favorito ! Um pouco até insuportável minha alegria , sai borrifando o perfume pela igreja (que também é Japonesa), o q me fez buscar saber sobre a personalidade do inspirador do perfume. Aí gamei de vez com a personalidade de Issey Miyake. Pra mim realmente conseguiram aliar as qualidades de sua personalidade traduzida pelo olfato. ” Um visionário que sempre busca o essencial e o inovador, gosta de criar o inesperado.” Sensacional!

Submit a comment

dezenove − 4 =