Uma não escritora neste blog

Todo mundo tem uma melhor amiga (ou melhor amigo) na escola. Eu tinha, e por sorte, mais de 20 anos depois, ainda tenho, a Dani.
Nós já éramos muito organizadas.
Eu fazia as provas de matemática, química, física. Ela fazia: Português, inglês, geografia. Biologia todo mundo se dava mal. História nós colávamos dos outros.
Minhas habilidades sempre foram matemática, lógica, objetividade. O lado da criatividade, da sensibilidade, da comunicação nunca foram o meu forte. E até hoje nunca me esforcei para desenvolver essas áreas.
Fiz faculdade de engenharia de alimentos. Ótimo, não tinha que escrever!
Daí me casei com um excelente escritor. Pronto, qualquer ímpeto ou vontade eram logo deixados de lado por ter muito alto o nível de exigência.
E assim foi. O Tempo passou e eu não escrevi.
Se você pudesse vir aqui agora olhar os arquivos do meu computador, ia tomar um susto. Nenhum, nenhumzinho texto  escrito por mim. Talvez uma ou duas anotações. Nada que vá além de 5 ou 6 linhas.
Há muitos anos venho pensando em um blog como forma de me estimular a escrever, porém não sentia que o momento de me comprometer com esse projeto sem o abandonar no meio do caminho havia chegado. De repente olhei para a Mari e o Rod e tudo fez sentido! Vamos fazer um blog! Vamos dividir com o mundo, ou a parte dele que se identifica conosco, as nossas opiniões.
Depois de poucos meses tentando convencer a Mari, nosso filho está nascendo!
Vem participar, conosco, dessa aventura tão divertida que é a nossa amizade. Vai ser um prazer dividi-la com você!
IMG_1795

Submit a comment

cinco − 2 =