Quando A Gente Fica Adulto, Tudo Continua!

4ever3:quandoagente

Este fim de semana eu fui ao cinema com uma grande amiga Vivi que tem uma filha de 11 anos. Ela comentou que ela veio, muito ‘mocinha’ conversar com, ela sobre seus medos. Medos esses que todos temos quando estamos entrando na adolescência. Inseguranças, medos, incertezas, tristezas, empolgações, indecisões…

E me lembrei de que quando eu era criança ou adolescente eu achava que minha vida adulta seria muito mais fácil e mais divertida! E olha que minha vida é BEM divertida. =)

Tem um vídeo da Jout Jout em que ela conta sobre como ela achava que os adultos eram os maravilhosos. Não choravam, sabiam fazer curativos, sabiam quando ia chover, faziam comida, não tinham medo, sabiam como espantar fantasmas…. e até proteger do apocalipse!

Ri litros!

Até já pessoal!

1 Comment

  1. É muito bom mesmo, vi um video dela dando dicas para ela mesma, mas para o passado dela (não sei se expliquei bem), mas é ela é falando o que fazer e o que não fazer quando ela era adolescente. E recentemente tive contato com um amigo de jogo online que tem 13 anos e que está apaixonado por uma menina e ele em um momento de despedida mandou um tchau para ela e ela não respondeu (existe a possibilidade dela não ter ouvido). O fato dela não ter respondido colocou ele em uma profunda depressão achando que ele não era nada e nunca teria nada com ela, e como aquilo foi grave. Por que estou falando isso? não sei.. rs. Na verdade identifiquei e lembrei (tanto com o caso do meu amigo quanto com video para o passado do eu mesmo) que passei por isso também e hoje eu vejo como certas coisas acontecem e agregam experiencias em nossas vidas. Creio que seria ótimo todos fazerem um vídeo dando conselhos para o seu passado e futuro.

Submit a comment

cinco × dois =