Minha Febre das Maratonas de Séries de TV

4ever3 netflix marathon

Assim como a grande maioria dos meus amigos, também me rendi às maratonas de séries de TV. Estou completamente fascinado por algumas séries que me instigam e não me deixam ir dormir num horário mais saudável porque “é impossível não assistir mais um episódio!”.

Estou bem fascinado por algumas e já assisti tudo que tinha pra assistir de Scandal, How To Get Away With Murder e Suits (esta por sugestão da Mari).
4ever3idomarathons
O que todas estas tem em comum? Bom, as duas primeiras são produzidas por Shonda Rimes, uma grande produtora americana responsável também por Grey’s Anatomy e Private Practice entre inúmeros filmes. Mas o que une estas três é o fato de terem mulheres, e mulheres negras, nos seus papeis de maior poder. E isso é o máximo. Na história das séries americanas, pouquíssimo tempo atrás, não havia esta possibilidade. E agora temos estas e outras! Em uma das histórias vemos uma “fixer” que resolve TODOS os problemas do mundo que você quiser; na outra uma advogada e professora tão competente que consegue se safar de qualquer acusação de assassinato, sempre; e outra que é sócia-gerente do maior e mais renomado escritório de advocacia de Nova Iorque que consegue fazer nosso mocinho da série sempre ganhar seus casos. Todas poderosas, lindas, bem vestidas e com “sangue no zóio”.
Se existe algum sexo frágil aqui, com certeza não é o feminino!
Eu estou viciado, pra não dizer viciado. rsrs
E você, tá assistindo a maratonas de qual/quais série/séries?
Os sites das séries que mencionei:
4ever3Scandal
4ever3getawaywithmurder
11156883_10153268617324439_1883229810_n

1 Comment

  1. Scandal está na fila. Atualmente estou com Helix, Revenge, Orphan Black. Mas acho que virarei noites vendo sense8 que irá estrear junho porém já me considero “viciado”.

Submit a comment

quatro × 2 =