VIAJANDO E SE TATUANDO!

Este post foi inspirado pelo Ro, que me mandou este link e pela Fê, motivo pelo qual o Ro me mandou este link! rs
Como você já deve saber, a Fe viaja muito e adora conhecer as culturas dos lugares que visita. Bom, quem não gostaria de poder fazer isso!? Da última viagem dela para a Tailândia, ela voltou com uma tatuagem da elefanta de quem ela cuidou por um dia num santuário de resgate de elefantes. Aqui está o link do santuário, o elephant jungle sanctuary!
Aqui está o post que vou colar abaixo e deixar o link no fim do post original!

46 Tatuagens para quem é obcecado por viagens

Viajantes do mundo todo estão sempre colecionando carimbos no passaporte, histórias emocionantes e também, lindas tatuagens de viagem. Cada uma delas conta uma história, uma saga de aventura, inspiração e de realização pessoal. Elas são como medalhas de honra, estampadas nos corpos daqueles cujos corações disparam, quando o assunto é viagem.

Pedimos que vocês nos mandassem as histórias por trás das suas tatuagens de viagem (fotos também) e, como sempre, vocês não nos decepcionaram. Se preparem para um banho de inspiração! #MeetMyInk

Aqui vai uma seleção de 46 tatuagens para quem é obcecado por viagens:

1 – “O globo representa a Ásia e a bússola garante que eu sempre vou saber aonde é a minha casa. A flecha significa o ‘se jogar em algo novo’. ”

📸: Tanja Gremmelmaier – Alemanha

2 – “Eu sempre quis tatuar uma palmeira, mas fiquei feliz de ter esperado para fazer essa na minha viagem a Bali, porque agora tem ainda mais significado e virou uma lembrança do tempo que passei lá.”

📸: Annina – Finlândia

3 – “O meu objetivo na vida é viajar o máximo que eu puder, na maior frequência possível, e é basicamente isso que essa tatuagem representa.”

📸: Vittoria – Brasil

4 – “Eu fiz essa ‘tatuagem wanderlust’ antes de ir fazer um mochilão de seis meses pela América do Sul. Eu trabalho com viagens e eu cresci viajando – então é por isso que eu tenho a frase ‘meu coração foi feito para viajar’ na costela.”

📸: Jana Shl – Alemanha

5 – “Eu acredito fielmente que tatuagens devem representar o que você apoia, acredita. E essa foi a razão pela qual eu tatuei a palavra ‘GO’ (IR, em inglês) no meu pulso. É um mantra, um lema, uma inspiração – para quando a vida fica bem difícil, ou quando o dia no trabalho parece que não acaba. Eu tento me lembrar que estou fazendo tudo isso por uma razão: poder viajar no futuro, ter o luxo de viver várias ‘primeiras vezes’, por isso não posso deixar de dar valor a minha vida diária, a minha rotina. “

📸: Pia – Eslovênia (Tattoo por @fertattoo)

6 – “Eu morei no exterior por mais de 10 anos, mas a sua casa é sempre aonde seu coração está.”

📸: Anmar Wilding – Reino Unido (Tattoo por Dolly, do estudio Black Sails, em Brighton, Reino Unido)

7 – “A minha tattoo eu fiz na minha viagem na Tailândia como manda a tradição tailandesa, feita com bamboo. É um amuleto tailandês que significa sorte e proteção. Melhor souvenir que poderia trazer de lá.”

📸: Thais Espildora – Brasil

8- “Eu tatuei as coordenadas do Havaí porque passei 2 meses incríveis lá. Então, se eu me perder, por favor me mande de volta!”

📸: Judith Nora – Alemanha

9 – “A latitude e a longitude mostram de onde eu vim, eo mapa mostra pra onde eu vou!!!”

📸: Washington Rosthayni – Brasil

10 – “Eu fiz uma viagem para a Europa em 2013 naquele esquema de excursão de jovens, e conheci minha maravilhosa amiga/irmã de alma australiana, a Eden. Fui visita-la na Austrália um ano depois e a gente decidiu marcar a nossa amizade para vida com essa tatuagem! Como eu vivo no Canadá, é dia aqui (por isso o Sol) quando é noite lá (por isso a Lua para ela), então a gente desenhou isso e fomos fazer a tatuagem.”

📸: Madison Baillie – Canadá

11 – “O que importa no mundo são as pessoas e os momentos que você vive com elas”

📸: Maria Eduarda Lacerda – Brasil

12 –  “Meu coração está nas montanhas e em nunca estar preso a nada, por isso eu tatuei ‘wild’ (selvagem, em inglês) que simboliza quem eu sou! E a árvore é o símbolo do estado do Colorado.”

📸: Vicky Petrauskas – EUA

13 – “Eu fiz minha tatuagem wanderlust/bússola na Letônia quando eu percebi o quanto quero ir a lugares que eu nunca fui.”

📸: Victoria Zarecneva – Letônia

14 – “Eu fiz essa tatuagem depois de ter vivido perto do mar (Austrália e Espanha) e aprender a surfar”

📸: Anneline Akkersdijk – Holanda

15 – “Amanhã to indo num mochilão sozinha para a Chapada Diamantina! Go, go! ”

 

📸: Maysa Santos – Brasil

16 – “Por onde você for, se tornará uma parte de você de alguma forma” – Anita Desai

📸: Martina Anliker – Suíça

17 – “Eu AMO palmeiras! Essa foi a minha primeira tatuagem e eu fiz no Sri Lanka com um francês que morava na Tailândia. E eu fiz de GRAÇA!”

📸: Melina Trovatello – Alemanha

18 – “A minha rosa dos ventos chamada Daniele Duarte, que me guia para os caminhos mais loucos e divertidos desse Brasil com nossa amizade eterna.”

📸: Lucas Sorreano – Brasil

19 – Eu fiz essa tatuagem com o Coen Mitchell na Nova Zelândia, durante as minhas férias do trabalho”.

📸: Julie Van Oosterwyck – Bélgica

20 – “‘Not all those who wander are lost.’ Minha frase de vida. Nem todos aqueles que vagueiam, estão perdidos. Foto tirada durante a travessia da Serra Fina. No alto do Capim Amarelo.”

📸: Gabriel Oliveira – Brasil

21 -“Eu apenas tive que eternizar uma palmeira perto do meu pé, que tanto ‘coça’ por aventuras”.

📸: Sandra de Groot

22 -“A gente viaja, alguns de nós para sempre, para buscar outros lugares, outras vidas, outras almas” – Anais Nin

📸: Carina Katharina – Alemanha

23 – “Descobri há alguns anos (desde os 18 que viajo sem meus pais) que amo viajar e desde então, me preparo todo ano para descobrir um destino. É muito incrível aprender com outras culturas inclusive descobrir o meu próprio país que é cheio de lugar lindo! Sinto que meu coração se torna parte de cada lugar que já visitei. E a forma de deixar esse amor registrado foi fazer essa tattoo.”

wanderlust tattoo

📸: Ana Carolina Dias – Brasil

24 – “Eu já estive em mais de 30 países antes dos 23 anos. Eu trabalhei para uma companhia aérea nos Estados Unidos. Viajar tem sido uma grande parte da minha vida e fez de mim quem eu sou. Eu tenho um mindset global, tenho mais empatia com as pessoas, e isso me tornou mais curiosa em conhecer outras culturas. Se eu não pegar um avião a cada dois meses, eu começo a ficar incomodada! Eu sei que meu amor por viajar nunca vai me deixar, então é por isso que eu fiz essa tatuagem! (Foto tirada na praia de Tamarindo, na Costa Rica!).”

wanderlust tattoo

📸: Olivia Dwan

25 – “Eu sou a capitã da minha alma! ”

📸: Camila Fernanda

26 –  “Depois que quebrar meu pescoço na Nova Zelândia eu fiz essa tatuagem que tem ainda essa estampa Maori (que me foi dada gravada em uma pedra de um rio pela minha enfermeira) nas letras P e C para me lembrar o quanto eu tive sorte nessa situação”.

wanderlust tattoo

📸: Kinging-It – Reino Unido (Leia a história completa: How I Broke My Neck) 

27 – “Ganhei em um sorteio hahah! Decidi marcar os lugares que eu mais gostei e registrar um ano que foi inesquecivel.”

📸: Luana Borges – Brasil

28 -“ Fiz essa tatuagem em uma selva na Tailândia. O elefante nela é para o meu melhor amigo, que morreu há alguns anos. Porque elefantes nunca esquecem nada.”

wanderlust tattoo

📸: Ryan Mitchell

29 – “Depois de subir o Monte RInjani (3726 metros) em Lombok, Bali, eu fiz essa tatuagem com a forma da montanha junto com 2 amigos que subiram comigo”.

📸: Tina Specowius – Alemanha

30 – “Representa todas as direções sob o horizonte, símbolo da mudança e de novos caminhos. Foto tirada em Tabuleiro MG.”

wanderlust tattoo

📸: Thaís Machado – Brasil

31 – “Tudo o que você precisa para viajar o mundo é uma mochila”.

wanderlust tattoo

📸: Joe Nic-Smith

32 – “Fiz essa tatuagem do estilo mão livre em uma cabana na linda ilha de Fiji. ”

wanderlust tattoo

📸: Tessa Jerman

33 – “Um lembrete de que aonde quer que a minha alma queira estar, meus pés vão me levar. Viajar é, e sempre vai ser, uma das mais incríveis jornadas espirituais que se pode viver. Muito amor pelos meus parceiros viajantes de espirito livre. ”

📸: Toni-Lea Shin

34 – “Essa citação significa: ‘Viajar é desejo pela vida’, de Kurt Tucholsky”.

📸: Silvana So – Alemanha

35 – “Essa é a minha primeira tatuagem relacionada a viagem. Eu fiz ela na última sexta feira e tirei essa foto hoje! ”

📸: Tiago Wallace Barros

36 – “Eu fiz uma viagem de carro em uma Caravan pelo oeste dos EUA, e durante uma parada em Las Vegas eu fiz essa tatuagem. ”

📸: Joke Blankenstein – Alemanha

37 – “Além de significar minha paixão por viagens marcou um intercâmbio e a minha formação em moda.”

📸: Pamela Nardino – Brasil

38 – “Significa aventura, esses caminhos fora do comum. Experimentar coisas que você não vê em panfletos por aí. Ela marca o tempo que morei na Espanha e me voluntariei como um guia turístico juvenil. Sem nem saber a língua local e morando com estranhos, mas dando tudo de mim todos os dias”.

📸: Vanessa Wepunkt

39 –  “Mapa mundi – meus pezinhos me levarão aos lugares mais maravilhosos e encantadores desse mundão!”

📸: Simoni Celis – Brasil

40 – “Aventura! A árvore é o cedro e significa o dia do meu nascimento celta. O avião de papel simboliza a serenidade e a liberdade durante as minhas aventuras!”

📸: Theresa Fuxjäger – Alemanha

41 – “Eu fiz a coroa que simboliza o meu site Kinging-It e o mapa de Bali tatuados na minha canela no meu aniversário de 27 anos em Bali para representar um novo começo. Kinging-It para sempre. Por mais cliché que essa tattoo possa ser, ela é uma das minhas favoritas. ”

📸: Kinging-It – Reino Unido

42 – “Eu fiz a minha tatuagem wanderlust durante o ano que morei na Estônia. Ela me lembra todos os dias do quão lindo foi aquele ano e quanto eu quero ver o mundo. ”

📸: Jasmina Meyer

43 – “Farol em Warnemünd.”

📸: Käthy Nuarb – Alemanha

44 – “’Seja corajosa, vá aonde você quiser.’ Pra vencer o medo da primeira viagem sozinha e me mostrar que posso ir aonde eu quiser.”

📸: Thábita Ojana – Brasil

45 – “Minha tatuagem é um lembrete para nunca parar de desbravar o mundo, não importa se isso é um uma terra distante, ou uma aventura no meu próprio país”.

📸: Mari – EUA

46 – “Toda vez que eu vejo a minha tatuagem, ela me lembra de continuar viajando, aprendendo e seguindo meus sonhos pelo mundo.”

📸: Eduardo – Brasil

Obrigado a todos que mandaram suas fotos, e para o incrível @thetraveltellers pela foto do banner!
http://www.hostelworld.com/blog/46-tatuagens-para-quem-e-obcecado-por-viagens/?lang=pt-br&omnsml=Social-Content&source=Social-Facebook

Acho que vai gostar deste post aqui!

Submit a comment

onze − seis =