Sobre O Poder Das Mulheres!

Estes dia estava em um Uber, em que o motorista, um homem muito bem apresentado e com formação acadêmica estava com suas opiniões tão equivocadas que foi muito difícil conversar com ele. O assunto será tema de um novo post completo, e não vem ao caso. Porém, passamos a viagem toda tentando conversar com uma pessoa que usava sua opinião como fato. Para que fique claro, opinião não é fato!
De qualquer forma o assunto girou em torno de opiniões sobre se concordava ou não com feminismo entre outras questões sociais, que em geral são mal interpretadas e não se busca entender melhor.
Eu mesmo sempre tenho dúvidas sobre os assuntos relacionados a realidades longe de mim. Foi aí que descobri o Think Olga. Recomendo entrar e entender sobre o que se trata e pelo menos, ajudar a abrir a cabeça para assuntos que podem ser tabus, mas apenas quando não sabemos direito sobre ele. O vídeo abaixo é sobre o encontro #ElaFazHistória falam sobre a ONU mulheres, empreendedorismo. Mas de quem eu mais gosto é da consulesa da França no Brasil, Alexandra Loras! O vídeo tem 3 horas (WHAAAT?, mas não se assute) e eu recomendo deixar rolando enquanto trabalha ou faz coisas no computador ou celular!

Mais uma edição do evento #ElaFazHistoria, promovido pelo Facebook em parceria com a Think Olga e a ONU Mulheres,…

Posted by Think Olga on Monday, October 17, 2016

O link do Think Olga no FaceBook: https://www.facebook.com/thinkolga/

Acho que gostará deste post!

Submit a comment

treze − oito =