Dica infalível para você atingir seus sonhos.

Na minha opinião, uma das coisas mais importantes na nossa vida é sabermos o que queremos (e, principalmente, o que não queremos) e vivermos de acordo com isso para alcançar os nossos objetivos. Ou não, se o que é importante para você é curtir a vida e viver o hoje, e o amanhã a gente resolve amanhã. Desde que você esteja preparado para as consequências disso, não tem nada de errado.
Eu desde sempre, e cada vez mais, sei o que quero e sei que o que quero da minha vida não vai cair do céu. Seria lindo se caísse, mas, se não caiu até agora, não vai ser depois dos 40 anos, não é verdade?
Eu gosto de trabalhar, eu gosto de realizar coisas, de construir, de colaborar, de ajudar. Para isso não adianta eu acordar e ficar olhando para o teto. Eu acordo e vou fazer as coisas que eu tenho que fazer.
Adoro me divertir, ter meu lazer, assistir as minhas séries, passear e descansar. Mas eu faço isso quando minhas tarefas já estão acabadas..
A realidade é que não dá mesmo tempo de fazermos tudo o que queremos. Dá tempo só de fazermos o o que é mais importante.
E o sentimento de urgência é isso. É não ficarmos parados deixando para fazer tudo amanhã como se fôssemos viver para sempre. É sim, ao contrário, acordar e ir atrás dos nossos sonhos todos os dias, como se não houvesse amanhã.
E o melhor de tudo, apesar de ser sentimento de urgência, se você não deixa as coisas para depois, dificilmente vai ter algo urgente para resolver e ter que se estressar e sair correndo à toa, só porque não se organizou.
De todas as opções que conheço essa é, sem dúvida, a mais eficiente para atingirmos nossos sonhos.
4ever3urgente2

Concorda com este post? Veja este outro.

Submit a comment

treze − 1 =