Eataly SP e NY

Eu já conhecia o Eataly de NY, que é um local delicioso para se ir. Fica muito bem localizado, na frente do Madison Square Park, um ponto estratégico para os turistas. Minha opinião sobre o local: É lindo, ótimo para tomarmos um café e comermos um docinho, além de parada técnica para irmos ao banheiro, que sempre que eu fui estava em boas condições de uso. Eles possuem um mercado lindo e com muitas opções de comidas. Caras, mas que vale a pena caso você leve para comer no hotel ou traga para o Brasil. Porém não tenho a menor paciência para ir jantar lá. Fila de espera de no mínimo uma hora e meia sendo que a cidade tem milhares de opções deliciosas para se comer, para mim não faz o menor sentido. É a minha opinião. E pelo visto não é unanimidade, já que a fila de uma hora e meia é formada por praticamente 100% turistas, sendo uma grande fatia desse público formada por brasileiros. Respeito.
Quando o Eataly chegou a São Paulo, ouvi um monte de críticas e, como sou meio avessa a modinhas, acabei não indo conhecer.
Esses dias com o Nuno, decidimos ir lá. Em um sábado. Fiquei muito impressionada. O local é lindo, as opções de supermercado são muito boas, apesar de não serem muitas, achamos coisas que precisávamos e não encontramos em outros lugares. O valor não é mais elevado do que dos bons supermercados dos Jardins e a qualidade é excelente.
Aproveitamos para ir comer uma pizza. É verdade, era cedo para horário de jantar, mas chegamos e sentamos. A pizza era deliciosa e o valor nos impressionou por não ser nada caro. De sobremesa obviamente comi um tiramisú que estava divino.
Com certeza indico para os amigos e virei fã.
Melhor do que o de NY na minha opinião. Indico para todo mundo.
4ever3:eataly2

Gosta de tiramisú? Veja esta receita, da minha amiga Meryem, a minha predileta!

Submit a comment

20 − 19 =