Quintana Café

4ever3:quintana
Pode parecer bairrismo, mas não é. Para quem mora em São Paulo ou no Rio, é muito difícil achar um restaurante que nos surpreenda nas outras cidades do nosso país.
Não é, de forma alguma, impossível. Já tive algumas (não muitas) boas surpresas em Porto Alegre, Joinville, Salvador, Brasília e várias outras cidades. Mas quando penso em comer fora em Sampa ou no Rio, muitas opções aparecem na nossa frente. Nas outras cidades, aparece uma ou duas. E pronto.
Porém, em Curitiba, encontramos o restaurante perfeito. Nessa cidade, especificamente, sempre que vou faço todas as refeições no mesmo local. Se chama Quintana, está super bem localizado no Batel. Como se isso não bastasse, os donos, nossos amigos e alunos Gabi e Fabrício são uns amores, e treinam a equipe deles de forma primorosa.
O restaurante está localizado em uma casa super charmosa, e você pode escolher se vai se sentar dentro ou fora, onde tem um lindo jardim, com árvores, plantas aromáticas e redes. Este ano, quando cheguei lá, havia uma outra novidade. Eles estão fazendo criação de espécies brasileiras de abelhas. E elas não picam. E produzem mel delicioso.
Como se isso tudo já não fosse razão suficiente, eles ainda tem um paladar delicioso e variado e fazem questão de que tudo seja orgânico.
É ou não é um sonho?

Se para você alimentação saudável e orgânica também é importante, veja esta matéria.

Submit a comment

1 × quatro =