Telepatia

4ever3:telepatiaEste post talvez seja um pouco polêmico, não pela existência ou não de telepatia, que eu acredito já ser aceita por praticamente todo mundo. A razão da polêmica deste post será que praticamente todas as pessoas que possuem cão, gato ou outro animalzinho de estimação vão concordar comigo e, possivelmente, as que não os possuem porque não têm afinidade com filhotes de 4 (ou mais, ou menos) patas, vão acreditar que o que eu estou falando é um absurdo.
A Jaya, ainda muito mais do que a Frieda, pelo tempo de convivência comigo, tem uma telepatia que nunca vi ser explicada por qualquer meio científico. Eu penso nela, ela abre os olhos e me olha. Eu penso que preciso dar comida para ela, ela aparece, eu vou sair, ela sabe se vai ou não comigo e quando vou viajar ela já fica carente 2 dias antes.
Um treinador um dia me disse que era da mala, mas de fato, já peguei a mala antes ou depois, mas essa saudade antecipada só acontece 2 dias antes, independente da presença ou ausência da mala.
Essa relação passa a ser, então, muito mais fácil do que entre seres humanos, pois não depende da comunicação verbal e não corre o risco de más interpretações.
Essa é uma das coisas que acho mais encantadoras nas nossas relações com nossos anjinhos 😀

Além de telepatia, nós temos certeza que os cães também têm memória!

Submit a comment

20 + 4 =