YouTuber Gamer, Mas Com Conteúdo

Para quem não é gamer (termo para quem joga videogame, ou games no computador, ou games online,…ou simplesmente games…!), assistir a um vídeo tutorial de como jogar pode ser um pé…
Indo contra todos os estereótipos e de uma forma muito descontraída, um dos seguidores mais assíduos do nosso 4ever3blog, Rodrigo Cunha traz um canal que aborda assuntos importantes enquanto joga o game Destiny, no Canal do DRIGO.Drigo4ever3Drigo24ever

Dentre os temas estão homofobia, transfobia, descontração de pensamentos, consciência social e em um futuro mais próximo ele pretende receber convidados especiais e renomados em suas áreas para um bate papo descontraído e, obviamente, jogar algumas partidas. Segundo ele, havia uma necessidade muito forte de juntar pessoas sem preconceitos para jogar e buscar um jogo livre para juntar novos jogadores que queiram se divertir e se aceitarem no jogo!
Para mim esta sendo uma delícia assistir aos vídeos e ver alguém lúcido querendo fazer sua contribuição na internet! Parabéns, Ro!
Para quem ficou curioso, aí vão alguns links:

 

Submit a comment

quinze + 2 =