O que Fazer Durante o Verão em New York?

Mais um post incrível da Virginia Langhammer.
O verão está chegando e com ele uma infinidade de coisas a fazer nesta cidade incrível. Depois de um longo inverno e uma primavera chuvosa, os nova-iorquinos mal podem esperar o calor chegar.
O verão é a minha estação favorita em New York. Não apenas porque faz calor, mas principalmente porque a cidade fica com uma energia contagiante. O sol se põe mais tarde deixando os dias mais longos, e as noites são agradáveis ao ar livre.
Não é por acaso que a cidade oferece uma quantidade enorme de eventos em ambientes abertos durante o verão. Afinal, depois de tantos meses indoors, queremos passar o maior tempo possível ao ar livre antes do frio voltar!
Hoje quero compartilhar com você as minhas atividades favoritas durante o verão, especialmente para aqueles que, como eu, curtem uma vida simples e descontraída.
Espero que goste!
1. Fazer picnic e tomar banho de sol nos parques
Fazer picnic com os amigos e tomar banho de sol nos parques é uma atividade comum dos nova-iorquinos. Alguns pegam sol com roupa normal, outros colocam roupa de banho, e outros ficam com roupa de baixo mesmo. Não importa! O que importa é curtir o sol e descontrair. Mulheres podem fazer topless à vontade, afinal, direitos iguais incluem o direito de andar com a mesma parte do corpo à mostra.
Para mim, um sábado perfeito de verão inclui passar no Farmers Market, comprar frutas e outras guloseimas para um picnic no Prospect Park, deitar sob o sol por alguns minutos e depois sob a sombra de uma árvore com a companhia do Rob, Wilson, e um bom livro. Quer vida melhor?4ever3:veraony7
2. Comer em Smorgasburg!
Imagine uma feira de comida ao ar livre com dezenas de barraquinhas que oferecem comida de qualidade, deliciosa e feita na hora? O Smorgasburg é assim! A feira acontece aos sábados e domingos em diferentes lugares no Brooklyn durante os meses menos frios. Um programa imperdível para quem gosta de comer bem e de provar coisas diferentes. Rob, Wilson e eu vamos sempre que podemos aos domingos no Prospect Park. A limonada de mapple, as batatas fritas com maionese de chipotle e o cachorro quente vegetariano são incríveis! Veja mais detalhes neste site: http://www.smorgasburg.com.
4Ever3:NY
3. Ir para a praia de trem ou metrô
Praia em New York? Sim! Há muitas praias na cidade, a apenas poucos minutos de metrô ou de trem partindo de downtown Manhattan. As mais próximas e conhecidas são Coney Island e Brighton Beach, mas podem ficar muito cheias aos fins de semana durante o verão. Rockaway Beach é uma outra opção muito legal também não muito distante.
Para aqueles que gostam de uma praia mais tranquila, Long Beach é uma excelente opção. Fica em Long Island, apenas a 1:30h de distância do centro de NY. Por ser uma praia um pouco mais distante e privada (precisa pagar uma taxa para entrar), é mais limpa e mais tranquila que as demais.
Por outro lado, se você quiser passar um fim de semana inteiro na praia, eu recomendo Montauk, uma cidadezinha linda localizada no fim de Long Island, a 3 horas de trem de NY. Vale muito a pena conhecer e voltar!
4ever3:veraony1
4. Festivais de música nos parques
De junho a agosto acontecem o Summerstage e o Celebrate Brooklyn, festivais de música que oferecem inúmeros shows gratuitos (e alguns pagos) no Central Park e Prospect Park respectivamente. Confira os shows que acontecerão este ano nos links abaixo:
Summerstage: http://www.cityparksfoundation.org/events/category/summerstage/?gclid=CPnwotWNzMwCFQEmhgodlSgKew
Celebrate Brooklyn: http://www.bricartsmedia.org/events-performances/bric-celebrate-brooklyn- festival
4ever3:veraony2
5. New York Philarmonic nos parques
Dentre as dezenas de concertos que acontecem nos parques, este é um dos mais especiais. Show lindíssimo, de alto nível e totalmente gratuito. Este ano acontecerá nos dias 15 e 16 de junho no Central Park e no dia 17 de junho no Prospect Park. Wilson, Rob e eu estaremos lá! 😀4ever3:veraony5
6. Cinema nos parques
Mais uma atividade muito legal que acontece nos parques são as mostras de cinema gratuitas oferecidas no Central Park, Bryant Park, Prospect Park e muitos outros. Um programa super divertido para aqueles que gostam curtir um filme, mas não querem abrir mão e aproveitar a noite ao ar livre. Veja parte da programação neste site: http://www.nycgovparks.org/events/free_summer_movies
4ever3:veraony4
Que outras coisas você gosta de fazer durante o verão? Compartilhe suas ideias conosco nos comentários deste post!
Até a próxima!

Submit a comment

quatro × quatro =