Qual Seu Perfume Do Dia – PDD?

 

PDD – Perfume do Dia

Qual o perfume que está usando agora? É uma colônia, um EDT (eu de toalete), um parfum, um desodorante? Ou nada?

Como um bom brasileiro, sou completamente apaixonado por perfumes. Além disso, escolhi esse seguimento como carreira e adoraria dividir algumas coisa que aprendi.

Nos grupos fechados de perfumaria que existem nas redes sociais, principalmente no FaceBook, o pessoal posta assim:

  • PDD – Le Male, Jean Paul Gaultier, por exemplo.

E fiquei, no começo, tentando entender que diabos seria o tal do PDD…

Quando descobri comecei a entender não só o significado mas a importância que as pessoas tem em compartilhar o perfume que estão usando E o horário?

Hoje meu perfume do dia é o Dos Gardenias ( um perfume unissex de flores brancas e um fundo bem animálico que deriva de tantas flores da noite na sua composição e um toque de canela). Apesar de características noturnas eu gosto de fugir à regra e definir o meu PDD – Dos Gardenias, Fueguia.
4Ever3:PPD4

Aqui vão algumas dicas unissex para perfumes do dia (PDD):

1. Rose 31 – Le Labo (um perfume de rosa não convencional e muito agradável, com um ar fresco e com cheirinho de sabonete italiano);

4Ever3:PPD22. Numero 19 Poudré – Chanel (com íris, uma fragrância polvorosa, ou seja, atalcada, porém fresca; muito elegante e refinada).

4Ever3:PPD

 

3. 4711 – Mûlhens (a colônia mais tradicional de 1792 cujo nome se deu por causa da cidade de onde vem. Limão, neroli, laranja e musk. Delicioso e impossível de errar!).

4Ever3:PPD1

Agora quero saber qual é o seu PDD? Nos conte!

Beijos dos três!

2 Comments

Submit a comment

cinco × dois =