Por que você deve viajar na Emirates pelo menos uma vez?

A Emirates é considerada por muitos a melhor companhia aérea para se viajar. Aproveitamos então nosso voo para a Tailândia e fomos com essa companhia para podermos conhecer e opinar mais. Não podemos esquecer que viajamos em Classe Econômica e a propaganda deles sempre prioriza a Business e a First, então nossa opinião como passageiros é muito mais restrita do que a dos que pagaram a tarifa bem mais cara cheia de privilégios.
É incrível como eles conseguem ser tão bons, nos pequenos detalhes, e o custo ser equivalente ou menor do que os das outras companhias, com serviço muuuuito inferior ao delas.
1 – A quantidade de filmes oferecidos é assustadora. Centenas e centenas de opções que nos deixam até confusos do que escolher. E assim o vôo passa muito mais rápido. Além disso a tela da classe econômica é tão grande quando a da Business de outras empresas. Muito mais confortável de assistir TV numa tela maior.
2 – Junto com os fones vinham 3 etiquetas adesivas para você colar acima do seu encosto: uma dizia que você não queria ser acordado, outra que queria ser acordado para comer e a última, que queria ser acordado para fazer compras. Cada uma em uma cor muito diferente da outra, evitando confusões.
3 – Tinham muitas opções de comidas que você podia reservar com antecedência. Nós obviamente pedimos a vegetariana asiática e posso te dizer que estava uma maravilha. Não era boa. Era excelente!
4 – E o espaço entre as poltronas! Sabe aquele espaço que nós estamos acostumados que o joelho fica encostando no assento da frente? Esquece! Os aviões são mesmo muito espaçosos e confortáveis! E você não fica com a sensação de que fazem um tão desconfortável que você tem que pagar para se sentar em um local em que pelo menos caiba!
5 – Outra coisa que me impressionou foram eles falando: Nossa equipe de tripulantes fala 21 línguas, qualquer dúvida podem nos chamar. Cara! 21 línguas é demaissssss! Eu já achava o máximo quando falavam inglês, francês e português!
Enfim, se você quiser passar por uma experiência e não apenas por uma viagem, programe-se para usar essa companhia. Você vai amar!

Se você também gosta de viajar, leia este post te dando dicas de como ter um excelente vôo.

Submit a comment

dez − nove =