Se a vida te dá limões…

Nenhum de nós está livre dos percalços da vida e, sejamos sinceros, são eles que nos fazem crescer, conhecermos a nós mesmos, contornar obstáculos e sairmos da nossa zona de conforto.
Se já temos maturidade suficiente, escolhemos conscientemente sair dela, pois sabemos quão perigosa ela é. O caminho mais rápido para a acomodação, para a rotina sem graça, para a morte. Um pouco de zona de conforto, para respirarmos, nos reestruturarmos, planejarmos, pode ser muito bom. Mas nos acomodarmos a ela? Jamais! Devemos fugir dela como o diabo da cruz.
E a vida, que nos ensina no tempo dela e não no nosso, quando vê que estamos há tempo demais nessa almofada fofa, dá um jeito de puxá-la de baixo de nós e nos fazer crescer.
Se já sabemos que é assim, mais vale de tempos em tempos fazermos um autoestudo e sair da nossa zona de conforto, fora da qual as coisas incríveis acontecem.
Veja aqui que gênio este cara que de repente se viu sozinho em casa com o seu cachorro, e transformou os limões numa limonada sensacional.

4ever3:lemons

Leia este post se você quiser plantar os seus próprios limões 😀

Submit a comment

12 − 3 =