O Ministério da Saúde adverte: Este blog pode causar dependência

4ever3:dependencia2Obviamente essa chamada é uma bem humorada observação que faço de mim mesma.

Passei um pouco mais de duas semanas viajando. A passeio, a trabalho, para ver o marido lindo, para ver a amiga que atravessou o oceano de volta, para reencontrar tantas pessoas amadas!

Temos, entre nós 3 responsáveis por este projeto, o acordo de quem for viajar ficar liberado dos seus compromissos com o blog. Assim sendo, no fim de semana anterior à minha viagem, tirei um dia para escrever posts, para poder me dedicar à minha viagem, mas sem deixar a Mari, o Rod e nossos queridos leitores na mão. Assim me sentiria mais a vontade para não trabalhar durante a viagem.

Cheguei na quinta de noite. Sexta foi dia de colocar a casa em ordem. Sábado tivemos uma atividade da Escola aqui em casa. Hoje acordei com uma sede de escrever, de me comunicar, de dividir minhas histórias e descoberta com vocês!

Mas, antes disso, fui ler os posts que ficaram para trás. Li todos os que não eram meus. Adorei o conteúdo, adorei as imagens, queria comentar tudo, hahaha!

Primeiro pensei: Vou escrever no nosso grupo para dividir essa sensação tão boa. Depois aprimorei a ideia: Não, vou escrever isso no facebook como mensagem aberta. E por último decidi: Claro que não! Vou fazer um post! Vou dividir com nossos amigos e leitores essa sensação boa de saudade, de vontade de voltar, de falar com todos, de estar juntos!

Obrigada a todos que contribuíram, contribuem, colaboram e lêem este site. Para nós é muito importante de verdade sentir o apoio das pessoas amadas!

Beijos e boa semana!

 

Submit a comment

1 × 4 =