Mais uma boa opção para os moradores da selva de pedras mais amada do Brasil

4ever3:organicosAinda bem que, cada dia mais, as pessoas estão se voltando para um consumo mais consciente! A geração seguinte à minha já está procurando empresas para trabalhar na qual se identifiquem com o propósito e não simplesmente porque pagam bem e têm um lucro absurdo. Abrem mão de alguma grana se compram a causa da empresa, se concordam, se vêem que tem valores e que seus potenciais e ideias são considerados.

Cada vez mais empresas e pessoas anti-éticas estão perdendo sua vez e seu local na comunidade. O Ser está, finalmente, tomando o lugar do Ter, e isso não poderia ser uma notícia melhor para os atuais e futuros habitantes do nosso planetinha azul!

As pessoas mais antenadas já estão procurando consumir produtos de limpeza que não agridem o meio ambiente, comprar produtos orgânicos, fazer em casa, consumir conscientemente! Ainda vai dar tempo de vermos esses produtos mais baratos do que aqueles sem valores e sem ética, acessíveis a todo mundo!

O consumismo desenfreado já está ficando demodé, a ostentação já ficou brega e o maior lema da atual geração é: Menos é mais!

Que bom que estamos vivendo para ver isso.

Encontrei este local que a princípio vende comida orgânica e com preço bem acessível. Vale a pena irmos conferir né?

http://asboasnovas.com.br/brasil/loja-em-sp-vende-alimento-organico-a-preco-de-custo/

Submit a comment

14 − três =