Street art

Eu adoro street art!

Na minha coleção de fotografias, depois das fotos de cachorros, o que mais tenho é de arte de rua. Pode ser uma flor desenhada no muro, alguma frase escrita com a caligrafia do autor, uma imagem inteira em um muro gigante! Acho todas lindas, acho uma forma de expressão muito democrática, pois não vai ser vendida, não precisamos pagar para ver, nada! Ela está lá, passando a mensagem do seu dono e nos impactando no meio do nosso caminho! A pessoa que se dedicou a ela o fez tendo a arte como seu único fim.

Na parede da minha sala tenho foto de várias que fui tirando, durante as minhas viagens e passeios pelo mundo. Algumas de artistas famosos, outras totalmente desconhecidas.

Porém adoro esses artistas e seu trabalho. Fico muito feliz de ver que essa forma de expressão está sendo reconhecida!

Na sexta de manhã, fui passear com o De e as cachorras na Oscar Freire, pois ele precisava fazer um exame em que tinha que ficar de pé por duas horas então aproveitamos para passear com as pequenas antes de as lojas abrirem.

E me deparei, no meio da Oscar Freire com esta obra do Kobra, em plena Oscar Freire. Fiquei fascinada, talvez porque ter uma arte de rua pintada na Oscar Freire já signifique que, pelo menos para alguns artistas, seu trabalho deixou de ser considerado como vandalismo para ser reconhecido!

4ever3_streetart2

 

IMG_1311

Submit a comment

17 − 4 =