This is Lisbon Walking Tours

4Ever3:This_is_lisbon
Site do nosso parceiro The Lisbon-Walking Tour

 

Estamos muito felizes de anunciar a nossa primeira parceria, com a “This is Lisbon -Walking Tours“.
Criamos e diariamente fazemos o 4Ever3 com todo o amor e verdade e por isso só faremos parcerias com pessoas e empresas com as quais nos identifiquemos. É o que acontece com esta empresa. Mas para sabermos falar sobre o que esta nossa nova parceira faz e como faz, pedimos ao Leonardo Doná (que agora está a viver em Lisboa e que por isso ficou feliz da vida), para ir a um destes passeios exclusivos e ricos de conteúdo que estas meninas proporcionam.
Esperamos que goste e esperamos mais ainda que, se em Lisboa, faça um passeio com elas.

“Sempre que viajo a um lugar novo e turístico e vejo os guias e passeios turísticos eu fico curioso para saber se vale a pena ou não pagar alguém para me levar aos lugares interessantes. Normalmente eu não contrato nenhum guia e descubro as cidades e lugares aos quais eu vou por conta própria. No entanto, após um dia passeando por Lisboa com o acompanhamento de uma guia preciso agora dizer que é uma experiência que vale, sim, muito a pena! Claro, se o guia for bem preparado, o que foi definitivamente o caso!
Fui com a Carla, da empresa This is Lisbon-Walking Tours, conhecer Lisboa sob uma perspectiva diferente. Éramos um grupo de cinco pessoas, contando com a guia, eu o único brasileiro e mais três turistas americanos. Resumidamente, nosso passeio começou na Sé de Lisboa e fomos a pé para lugares para o miradouro de Santa Luzia, o bairro da Alfama e da Mouraria – onde conhecemos as casas em que vários dos mais importantes fadistas começaram (e até onde nasceram) – e à baixa pombalina. Da baixa andamos até o Bairro Alto e o Chiado, conhecendo lugares muitos interessantes pela sua história e beleza até chegarmos à Baixa novamente, onde almoçamos na histórica Confeitaria Nacional. Em seguida, fomos de “tuk tuk” elétrico até Belém, para visitarmos a Torre de Belém, o monumento sobre a travessia do Atlântico-sul, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos e, o que não podia faltar, terminamos na Casa dos Pastéis de Belém. (Pode não parecer, mas isso é sim um resumo e quase não tem detalhes, andamos muito nesse dia!)
Apesar de já conhecer alguns dos lugares que fomos, o conhecimento histórico da Carla, o estabelecimento de relações entre um lugar e outro nas explicações que ela nos deu e o próprio roteiro pelas ruas, lojas, igrejas e monumentos foram fundamentais para tornar ainda melhor e mais rica a experiência de conhecer Lisboa.
Para finalizar, deu para perceber que os turistas que nunca estiveram em Lisboa, nem em Portugal, ficaram encantados com tudo. Isso sem falar que a Carla também faz os roteiros em inglês, portanto recomendo que quem vier conhecer Lisboa ou Portugal (a empresa faz roteiros por várias regiões de Portugal), que agende um dia com a EMPRESA This is Lisbon-Walking Tours e aproveite!”

Beijos dos 3.

THE LISBON-WALKING TOURS
http://www.thisislisbonwalkingtours.com/#!home-pt/c1z07
4ever3Parceiros

Submit a comment

13 + seis =